05/11/2013

Recomeçar... Nunca é tarde!

Bom dia meninas! Tudo bem?

Sempre sonhei em ter um blog, em falar sobre beleza, fazer maquiagens, etc...

Nunca imaginei que fosse tão difícil e tão trabalhoso de manter este hobby. Ainda mais quando você possui outra profissão.

Trabalhei por anos na área de turismo, e ultimamente estava insatisfeita com meu trabalho, e em um momento master de insatisfação pedi demissão. 

Sai desta empresa com uma mão na frente e a outra atrás, ainda mais, porque a empresa não faz acordos.

Trabalhei por três anos, mas há muito tempo percebi que a minha felicidade estava bem distante de lá.

Sempre gostei do universo da beleza, desde muitos anos fui rata de internet, pesquisando, assistindo vídeos, conferindo blogs diariamente, acompanhando as comunidades do falecido Orkut. E hoje, estava totalmente descontente até com relação a assuntos que eu mais amava. Perdi a vontade de tudo, ficava trancada dentro de casa nos finais de semana, só assistindo filmes. Não tinha vontade de nada, nem de sair, de falar com as amigas, de acompanhar os blogs, não tinha vontade de entrar no meu facebook,

Para terem noção, ultimamente, eu não conseguia assistir nenhum vídeo de maquiagem, nada de Camila Coelho, Fabulous By Vivian, etc...
Este mundo ficou muito chato e entediante pra mim. Mas, a culpa disso tudo, era o descontentamento com minha vida profissional.

Enfim, por conta deste descontentamento, primeiro abandonei a segunda faculdade que estava cursando (Estética e Cosmética), e por fim, pedi demissão do emprego em que estava há 03 anos.

Estou com medo? Sim, você não estaria?
Mas estou feliz, renovada, empolgada, e esperançosa com o que estar por vir.
Esse rompimento era o que eu precisava para me renovar, e seguir em frente.

Por enquanto, não tenho nenhum novo emprego em mente.
Quero recomeçar, voltar a fazer tudo o que eu gosto. Da forma que eu gosto.

E o próximo passo, é reativar meu blog!

Estou reinaugurando, postarei novamente sobre beleza, maquiagens, moda, de forma didática, levando informação, e conhecimento.
Esta sempre foi a minha proposta. Fazer algo de conteúdo, diferente do que encontramos nesta blogosfera! 

Quero que vejam e entendam que tenho uma proposta diferente para este blog. Meu objetivo não é ficar divulgando produtos a torto e direito, nem influenciar no consumismo desenfreado.

Se irei ganhar dinheiro com o blog? Sinceramente esta não é a minha intenção. O que me fez criar o Lindamente Bela há 02 anos, é disseminar o conhecimento à todas. Fazer com que cada mulher vaidosa, aprenda o motivo e os porquês de se cuidar. 
Saber a razão porque utiliza um cosmético com  ácido acetil salicílico, e não com o ácido kójico, por exemplo.
Entender o porquê que você não pode utilizar os mesmos produtos que outra pessoa.

Por trás do universo da beleza, há muita informação, e este sempre foi o meu objetivo, levar informação à todas!

Ficarei muito feliz se me derem a oportunidade de entrar em sua casa!
De fazer parte dos blogs a serem visitados diariamente, ou semanalmente. 

Muito obrigada a todas que já visitaram o meu blog anteriormente, espero que voltem e deixem sugestões , deem novas idéias, e me ajude a fazer este espaço crescer cada dia mais.

Além do blog, vocês me encontrarão no Facebook (minha página), Facebook (perfil) e Instagram.

Conto com vocês!!

Até mais, beijos!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário